sábado, 10 de janeiro de 2009

Isso acaba com a gente;

sinto sua falta;
sinto falta de poder compartilhar algumas coisas contigo;
sinto falta de lhe falar de música e românce;
sinto falta de você me incentivando quando tinha jogo do São Paulo;
sinto falta de você me desejando toda a felicidade do mundo quando ia viajar, ou quando descobri que ia me mudar;
sinto falta de jogar conversa fora contigo;
sinto falta de poder lhe dizer "sinto muito" quando não podia te ajudar ;s
sinto falta de tudo o que contamos um pro outro, tudo o que prometemos um pro outro, de todo o momento de amizade que compartilhamos...
sinto falta de quando você dizia que me adorava, que eu era uma boa pessoa e que merecia ser feliz ;~
sinto falta de quando confiava em mim...
sinto falta de tudo o que vinha de você
sinto sua falta...

mesmo sem a confiança de sempre, quando precisar, eu hei de estar aqui :)

5 comentários:

Fran, disse...

Que lindo... e espera e luta, pq o tempo conserta tudo que valha a pena, amorsinho :)

tô sempre aqui, viu?

Naiá Márjore disse...

Eita, nem sei o que dizer sobre isso..

concordo com o comentário acima, "O tempo conserta tudo que valha a pena", realmente.

Na verdade tô escrevendo aqui pra responder o comentário do meu blog. Primeiro, obrigada por retribuir a visita, e sim, sou amiga do Fred.
Vc conhece ele de onde?
Vc é de onde?

Anônimo disse...

gostei do texto! também escrvo coisas assim =)

Canal Cereja disse...

MUito lindo *.*!
Tem um selo pra ti lá no meu blog...XD


Bju :*

Thiago =) disse...

suhh, tá na hora de atualizar isso, ein? haushuahsuash

Selo pra vc lá no meu blog ^^
:*