sexta-feira, 31 de outubro de 2008

não leve uma foto tão a sério!

Talvez para você seja importante que eu mantenha uma foto nossa na estante da sala, mas pra mim não, essa monotonia toda me enjoou.
Quero mudança... Começo por onde? Pelo porta-retrato.
cansei dele... Mas quero que entenda bem: cansei dele, e não de você!
Por favor, não faça drama pro meu lado, era apenas uma foto!
Não... Não tente me convencer de que estou deixando você de lado apenas por me livrar de uma foto antiga...
Ta... chega! Cansei!
Vá e leve a fotografia contigo!


Adeus!


lembrem-se: não se livrem de certas fotos, a segunda pessoa pode não entender que quis se livrar apenas da fotografia, e não de sua amizade :)

9 comentários:

Fabiane disse...

wow, chega uma hora que a gente tem mesmo que dá um basta em certas coisas *-) . mas nem sempre isso quer dizer que não queremos mais algumas pessoas por perto, é apenas uma mudança , às vezes algumas mudanças vêm para o bem de todos os lados. eu por exemplo acho que tenho que me mudar em n pontos, mas me falta coragem :( HAHAHAHAH .
amoooooooooore , que saudade :D [agora lembrei daquele comu que você me mandou ' eu mudo de assunto do nada' ;x hauhauhahuah .]
sexta feira , graças *o*
semana difícil :/ . tô cansada -.-' hauauah

te amoooo !

Anônimo disse...

O que falta em algumas pessoas é a compreensão..
Mas isso passa, você vai ver ;)
e se perdeu uma amizade por causa de uma foto, pode acreditar que não era uma amizade verdadeira :]

Saudade de você por perto, Pingüim :/

Te amo :*

emilia_santos disse...

to aqui tambéééém :D

emilia_santos disse...

suelen liindona :D

emilia_santos disse...

ameeei suzinha :D

Thiago =) disse...

tá na hora de atualizar isso aqui, suelen =] ahsuahsua

;*

Canal Cereja disse...

é verdade...minhas irmãs enlouquecem quando bota alguma foto delas...engraçada.
Seu blog é divino...rsrs...
Parabéns!

Visita o meu também:

http://canalcereja.blogspot.com/

bju...XP

Jamile Gonçalves disse...

Aaaaaaaaah é o mal da geração...
Achar que o ser está contido no ter...
Enfim...
Adorei! Uma bela de uma resposta!

Fran, disse...

vamô toma vergonha na cara e postar mais vezes aqui? sinto falta de ler coisas suas, cadela ridicula :(

(L)