sábado, 25 de outubro de 2008

Por enquanto será assim...

E de repente da incerteza brilhou uma luzinha fraca, instável, mas é uma luzinha. E no meio de tanta escuridão, tanto breu sem cheiro, sem som, ela apareceu tímida.
Também não trouxe consigo o som, e nem o gosto, não trouxe nada além de sua própria luminescência. O que, por si só, já é confortante.
Dela, se por um bem maior, virão raios de intensidade indiscutível. Porque a vida é uma roda, e roda. Uma hora você está em cima e depois em baixo, As luzes é um grande aviso do movimento. Maior ainda são as cores - que prismaticamente – se formam dessas luzes. E desse pequeno raio, refratará um arco íris.
Por enquanto será assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apenas não deixe que essa luz se ofusque.
Siga em frente, busque, continue...
Uma hora você acha o caminho certo!
E você sabe que em todos os momentos estarei do seu lado, seja para te levantar, pra te ouvir, pra te falar, correr contigo pelo jardim da vida ou apenas deitar na grama para ver o tempo passar!
Te amo acima de todas as coisas e você sabe disso!

Te amo, pequena ;)

Fabiane disse...

a luz é o início de tudo e quando você menos espera ela aparece para te ajudar a reformular , caminhar , sobreviver ..
A luz nunca vai se apagar , como você disse que a luz é um grande aviso do movimento, ela só se 'esconde'.. assim como a luz do dia se esconde da noite e leva para outros corações o brilho. "Uma hora você está em cima e depois em baixo". *-*
eu te amo suh , muito meeesmo ! (L)

Fran, disse...

Cada dia que passa me ogulho mais doque leio aqui.
Falando tão bonito, textos tão bem esclarecidos...
Adorei amorsinho^^
Amo você ;**