terça-feira, 10 de junho de 2008

- O que você quer ser quando crescer, suh?!
- Hahaha, não cresço mais não *sorriso amarelo*
- Nããão... Digo, o que você pretende fazer profissionalmente?!
- Ah, vou começar o curso de farmácia bioquímica, agora no 2° semestre :) - Até aí tudo bem.
- Mas é isso mesmo que você quer fazer?! Legal o curso, mas nunca achei você com cara de farmacêutica, muito menos passando os dias dentro de um laboratório.
Puta que pariu, chegou onde eu mais temia...
- Acho que sim *novamente sorriso amarelo* hehe.
- Faça jornalismo, é a sua cara! *dessa vez o sorriso amarelo foi dele*
Ai caralho...
- Tá, muda a pergunta, vai pra próxima por favor *e o sorriso amarelo continua predominando*
Ufa, dessa me livrei...
- Sua maior vontade do momento?!
- Ir aí para Londres, qualquer dia eu apareço aí na porta da sua casa. Hahaha.


Táá, eu menti, mas quem nunca mentiu para poder se livrar de um questionário sobre seu futuro?!
Queria que eu fosse sincera e respondesse realmente qual é minha maior vontade no momento?
Ele ficaria louco se eu dissesse "gostar da faculdade que vou começar" e, mais uma vez, escolheria um curso para mim...
Siiim, cada vez que conversamos ele fala para eu fazer um curso diferente.
Se seguir os conselhos dele, seria a pessoa com mais faculdades no meu histórico!

Só espero um dia não dizer "éé, Rê... Deveria ter seguido seus conselhos"

Vale!

2 comentários:

Fran, disse...

Ahh mas decidir o futuro´é praticamente o mesmo que acertar na loteria.
A gente ta naquela época de esperanças, com um leve pé atrás de medo em talvez errar algum número e perder a chance da sua vida, mas aquela ansiedade louca e o pensamento de que 'se eu ganhar, todos vão se orgulhar de mim' toca mais forte.
Enfim, eu to fazendo jornalismo e hoje eu me sinto 'realizada' embora esteja duro demais, se o meu futuro vai ser estabilizado ou não, se eu vou conseguir concluir ou não, isso ninguém pode dizer o que importa é que a aposta foi feita. E a sua também foi, não se esqueça que nós somos jovens e se errarmos algum número, o tempo ainda vai estar a nosso favor pra arriscar denovo e de novo e de novo... (:

Anônimo disse...

Eu sei, você está muito confusa com tudo isso...
Desculpe se estou te deixando cada vez mais confusa.
Mas é que vejo você começando uma faculdade que nunca quis fazer, e isso me deixa "aflito".
Mas saiba que, se lá na frente, você descobrir que não é o que você queria, não tenha medo de dizer "devia ter ouvido o Rê", pois não é a mim que você deveria ter ouvido, não tem importancia alguma o que eu te falo.. mas é a você mesmo que deve ouvir.
E não tenha medo, se por um acaso, você descobrir que não esse sentido que quer seguir, eu estarei de braços abertos para te apoiar.
Sendo você uma farmaceutica, uma jornalista, uma decoradora, uma empresária, ou até mesmo uma desempregada
eu SEMPRE estarei aqui.
Te amo, pigüim ;)