sábado, 28 de junho de 2008

...

Ela mantinha o habitual ar de desdém. Não se importava com rótulos, críticas...
Não se envaidecia com elogios. Bastava-lhe a segurança de saber que o ser humano é imperfeito.
Ouviu inúmeras vezes sobre sua doçura, sobre seu sorriso. Porém,lembra-se principalmente de quando disseram que era grosseira.
Admitiu , portanto, que havia sido mesmo, muitas vezes.
Mas é claro, ela poderia explicar se quisesse ou pudesse - já não se sabe. É que cada um tem dela o que cativou.
Mantinha-se sempre alerta. Sabia que julgavam-na ingênua e que por isso, poderia ser presa fácil.
Entretanto, aprendeu a caçar também.
Sempre soube que não se pode contar com ninguém. E não achava que isso era um jeito amargo de ver a vida. É que ela era realista.
Aprendeu a não esperar nada dos outros. Nem abraço, nem ajuda... Ela gostava mesmo é de doar.
Ficava feliz ao ver que alguém sentia que podia contar com ela. Isso já bastava.
Hoje, ela já não sabe mais se existe. mas agora, isso é indiferente.
Por trás do olhar perdido, houve alguém que procurava ser transparente, mas já não se importa tanto com isso.
Se ela voltar a existir, eu aviso. Se não voltar, é porque tornou-se alguém melhor.

5 comentários:

Fran, disse...

pago um pau pros seus textos Suh *-*

Lindo o que você escreveu, eu já fui muito assim, hoje sinto necessidade de recber o mesmo ou quase em troca, segundo alguns amigos fiquei melodramatica demais >< e as vezes (quase sempre) isso não é bom, mas é a vida^^


amo você, e saiba que por muitas vezes você me fez me sentir confortavel e bem *-*

Anônimo disse...

"... E hoje ela é a melhor garota que já conheci."
hhahahaha
Te amo, su.
Beijo

Anônimo disse...

Gostei dos seus textos su.
Não vou falar que você tem que fazer
jornalismo se não você me ama =x
hahahahah

(L)

Anônimo disse...

Suuuu, minha nova curitibana
éé, você mudou muito com o tempo
e pode ter certeza, foi para melhor ;)

te adoro :*

Fabiane disse...

Nossa .. *-* que lindo Suh *o*
que inteligentosa você [2] .. hahah ..
é estranho como a gente sempre muda .. as vezes olho pra trás e nem sei se aquilo ali aconteceria de novo se fosse hoje ;x
pois bem , a vida continua né suh [2] HAHA ..

eu te amo menina *o*