sexta-feira, 16 de maio de 2008

Meninas Também Sentem Prazer.

Será mesmo que sou como o vilão de Titanic ? Ser um iceberg não me agrada. Aliás, também não me agrada ser uma pérola numa conchinha, nem nada parecido. Tenho pensamentos tão ou mais tarados que as pessoas normais. A diferença, é que escolho a dedo quem merece conhecer minha outra face. Homens -sim, vou falar deles- foram feitos para fecundarem o maior número de fêmeas possível.Por isso os espermatozóides são tantos e os óvulos tão poucos. Mas isso não significa que mulheres estejam menos capacitadas ao prazer que o homem. E eu, como uma mulher como outra qualquer, tenho sangue nas veias.Tenho taras, amo sorrisos maliciosos e etc.Definitivamente não sou um Iceberg! Iceberg é um enorme bloco que se desprende das geleiras existentes nos oceanos polares, originárias da era glacial,há mais de cinco mil anos. Eu me chamo Suelen, estou na terra há 17 anos , e apesar das mãos frias, meu corpo tem a temperatura ideal de um ser humano. Quanto aos pensamentos... São quentes, às vezes. Mesmo assim, com pensamentos quentes, não preciso ficar falando deles para todos e em todo momento. ALGUÉM ME COMPREENDE? Ei, não sou um iceberg! Quem concordar comigo, levante a mão!


(Texto inspirado em um chat com netu, kel, Rê, camis e mais algumas pessoas)
PS: não tente entender meus textos e seus significados, as vezes nem eu os entendo ;)

Um comentário:

Fran, disse...

eu concordo contigo \o/

suhaushauishauis ameiii o texto suuuh *-* a cara to virando uma fã do q tu escreve *-* não são s´pensamentos bobinhos como os meus, tu da uma cara pra eles, uma cara tua, uma cara inteligente mas simples que todo mundo entende *-*

Amay^^
e sim, eu me inspirei em vc (A)