quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sinônimo de "não amar"

Hoje notifiquei algo interessante... A mulher que trabalha em casa não veio trabalhar, mais tarde ela telefonou avisando que não pode vir, pois seu filho estava doente. Fiquei com isso na cabeça por um tempo, não pelo fato de eu ter ficado indignada com tal coisa, mas porque eu estava tentendo me lembrar qual foi o dia que minha mãe deixou de ir trabalhar para cuidar de um de seus filhos doentes. E por incrivel que pareça - Talvez não tão incrivel assim - não consegui me lembrar de um só dia!

Voltando no tempo... No domingo a noite, recebi uma notícia não muito boa, ai descobrir que eu não conhecia as pessoas quer por mim eram consideradas "amigas". Aquilo me deixou apavorada. Não é tão simples quanto parece, ouvir que seus - até então - Amigos, estava tentando acabar com sua vida... Afastar de você, as pessoas que mais ama... Foi quando resolvi falar com a pessoa que mais se preocupa conosco né?! Nossa Mãe (claro, quem mais poderia ser?!) Tentei começar a história umas 5 vezes (3 na verdade), mas ela estava tão ocupada arrumando a janta, que não conseguiu me ouvir. Ao perceber minha frustração disse "depois a gente conversa". Tudo bem, pensei, mais tarde ela me chamará e perguntará o que está acontecendo. Ela terminou a janta, serviu-a para meus irmãos, pediu pizza, foi leva-los na rodoviária, comeu pizza, se despediu da vizita, foi dar uma volta no centro da cidade, voltou, e foi dormir. Mas claro, ela estava muito cansada, precisava dormir, no outro dia ela me chamaria e ouviria o que eu tinha a dizer.Passei a noite em claro, consegui dormir as 5:00h...13:00h ela me acordou, achei que finalmente ela me perguntaria que diabos eu tinha para falar. Ao contrário disso, ela precisava trabalhar, afinal, quem paga minhascontas?! Vi que isso não daria certo e: Resolvi meus problemas sozinha, ou melhor, sozinha não, resolvi meus problemas com ajuda de Deus e dos meus amigos de verdade!!!

Mas que culpa tem minha mãe?! ela apenas não tem tempo para os filhos... Quem disse que "não dar atenção" é sinônimo de "não amar"?!

2 comentários:

Fran, disse...

Ahhhhh que linda meu *--*

Suuuh como você esceve bem O_O' tipo, sabe se expressar mega bem^^ paguei pau *-*

Ps pro blog dela q parece com o nome do meu *---*

Ahhh e brigada pelo teu comentario *o* a tendencia é crescer né, você se esforçou tanto e olha o que ta saindo :B

Amo vc (L)

FredericoVilela disse...

e o premio de melhor texto DRAMáTICO vai pra suelin!!!