sábado, 10 de maio de 2008

Quem sou eu?!

Quando era pequena, descia na boca da garrafa e beijava atrás das árvores.
Hoje, ainda faço tudo isso. Mas não deixo quase ninguém ver. É porque me rotularam.
Sabe, se você nasce com cara de menininha meiga e santa, não pode decepcionar as pessoas. Menininhas meigas e santas têm que morrer virgens, não bebem, não fumam, não falam palavrão.
Menininhas como eu não podem sentir raiva, não fazem barulho...
Sinto-lhes informar, mas a menininha meiga aqui não é o que parece. Aliás, não faz questão de ser...
Sou fresca. Não gosto de sol, de gente, de grito. Poucos são os meus "queridos". Deixo escapar um palavrão, vez ou outra. Fico em silêncio quando querem que eu fale, e falo muito quando me querem em silêncio, só para provocar.
Aliás, eu adoro provocar. Irritar é um dos meus maiores talentos.
Também sou vingativa. Não aceito traição. Nem de amigo, nem de namorado e nem de ninguém. E se alguém me machuca propositalmente, vai sentir a mesma dor que eu.
Não sou muito fã da equivalência. Tenho "temor" do que é muito simétrico.
Ainda assisto os desenhos da Disney, leio sobre moda, uso macacão e tiara. Amo pirulito. Pirulito, bala de caramelo, chocolate...
Mas também amo vinho.... Vinho, licor, batida... Cerveja então!

Meus amigos são poucos. Poucos, raros e confiáveis. Mas mesmo assim, existem coisas que nenhum deles sabe.
Eu sou uma caixinha cheia de segredos. Com embalagem bonita, laço brilhante e conteúdo incerto.
Não sou fácil de abrir, mas se você conseguir, pode encontrar muita coisa.
Pouca gente abriu. Houve quem se assustasse, quem se apaixonasse...
Alguns ficaram só olhando, enquanto eu mesma tirava o laço. Não ofereço risco a ninguém, basta não me "riscar".
O ser humano é imperfeito, eu também. E minha imperfeição é o que há de mais atraente em mim.
Eu sou uma santa que quase não presta.
Para minha mãe, tenho gênio ruim.
Para meu pai, sou uma incógnita.
Para meu irmão, o orgulho predomina.
Para o Duh, uma "mulher do futuro".
Para meus amigos, sincera e espontânea.
Para os homens que já beijaram minha boca, uma fusão de criança e mulher.
Para mim, apenas Suelen... E acreditem, isso já é muito...

Um comentário:

Fran, disse...

cara, eu pago muito PAU pro que tu escreve cara >< tipo a cada frase do teu texto eu tinha vontade de fazer um comentário diferente, ou elogiando o seu jeito de escrever, ou apenas para dizer que REALMENTE voc~e é uma caixinha de surpresa, sei lá.. eu não sou muito bonitinha e talvez por isso nem me ligue tanto a aparencia, eu sou a conhecida por beber demais, e falar 78326487632 palavroes por minuto, a famosa maluca que da comida pros cachorros e imita dinossauros, sabe, esse teu texto me deu vontade de fazer um sobre mim tbm :B embora, não imagino o final pq eu num conseguiria faze-lo O_O', enfim.. eu gosto do que tu é, ou pelo menos, o que aparenta ser, e a cada curiosidade sua q eu venho descobrindo nesses anos, eu só me orgulho mais de te conhecer e ser tua amiga :)